sábado, 1 de dezembro de 2012

Sarau do Anand Rao (01/12 às 17 h)com Célia Curto, Hugo Lafayette, Adão Rodrigues, Anand Rao e Fábio Barros


Serviço

Evento – Sarau do Anand Rao com transmissão ao vivo para todos os micros via Ustream Tv (www.ustream.tv procurar o canal Sarau do Anand Rao) ou pelo facebook (www.facebook.com/anandraomulticultural clique no curtir depois que acessar nossa fan page e no aplicativo ustream que é um U vazado no fundo azul, ao entrar na página do aplicativo ustream clique no centro da tela em negro).
Data – 01 de dezembro de 2012
Hora –17 h
Local – Espaço Cultural Bhaskara Rao (endereço informado em privado para os participantes presenciais)
Preço – Gratuito, transmissão ao vivo via Web Tv.

Concepção do Sarau

Divulgar artistas nacionais, internacionais, independentes ou não, pela web direto da sala da residência do músico, poeta e jornalista Anand Rao que a transformou em um estúdio de TV. O Sarau sempre se realiza aos sábados quando Anand Rao está em Brasília.

Quem é Anand Rao

É músico, poeta e jornalista. Trabalha com música desde 1979 e com composições feitas no palco, na frente de todos, há 10 anos. Musica poemas sem ter lido, cria letra e música, tudo em vários ritmos e harmonias e costuma chamar esse gênero de MPBJazz. Usa pedais de efeito para dar um colorido ao seu trabalho: pedal de looping para voz e sintetizador para o violão. A quantidade de shows que faz anualmente é a quantidade de CDs que lança por ano. Todas as apresentações são gravadas digitalmente e a maioria vai para o You Tube. É Produtor, Diretor e Editor dos Programas transmitidos via Ustream.Tv e Facebook intitulados Sarau do Anand Rao e Na Sala com Anand Rao. Se auto-produz, agencia e divulga. Links: You Tube (http://www.youtube.com/user/Producaonandrao) , Facebook Página Pública (www.facebook.com/anandraomulticultural), Blog do Anand Rao Músico (http://anandraomusico.blogspot.com.br/).

Quem é Célia Curto

Jornalista formada pela PUC São Paulo, trabalhou nas redações dos jornais O Estado de S. Paulo e Correio Braziliense, na revista Época, na rádio Eldorado e em diversos portais informativos da internet, como o decolar.com. Fez reportagens em cerca de 40 países, coordenou equipes de jornalismo, ministrou aulas universitárias de redação, edição e outras disciplinas técnicas em texto jornalístico e desenvolveu diversos trabalhos em redação publicitária. Dedica-se à comunicação aplicada à educação no Colégio CIMAN, edita sites e publicações do Sebrae Nacional e textos para outros impressos de diversas instituições e empresas, além de ser revisora do SESC-DF e de algumas editoras. É também ativista cultural e produtora de músicos de Brasília. Juntamente com a linguista Dad Squarisi, é coautora do livro Redação para concursos e vestibulares – passo a passo, da Editora Contexto, de São Paulo. É, também, curadora do parque exposição Casulo, mostra permanente do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) de Brasília.
 Célia Curto
Quem é Hugo Lafayette

Influenciado por grandes nomes da música brasileira tradicionalmente romântica – como Cauby Peixoto, Ângela Maria e, principalmente, pela diva popular Núbia Lafayette –, o cantor Hugo Lafayette, natural de Brasília, iniciou sua carreira artística no ano de 1995, com o nome artístico de Hugo de Oliveira. No início, fazia participações em shows de casas noturnas de Brasília, como a tradicional Boate Tendinha. Alguns anos depois, com a morte da amiga Núbia, de quem é o maior intérprete no Brasil, Hugo ficou com seu sobrenome, passando a ser conhecido, desde então, como Hugo Lafayette. Com dez anos de carreira, foi premiado em um festival de música, no Rio Grande do Norte, e ainda fez abertura de shows para grandes nomes da MPB, como Pery Ribeiro, Miltinho e Waleska, além de apresentações em várias casas noturnas do litoral nordestino. Atualmente, é visto com frequência no palco do Clube da Bossa Nova e em shows especiais que produz apresenta na cidade, em casas como o espaço cultural do Nosso Mar – Restaurante e Bar e os teatros do SESC.


Quem é Adão Rodrigues

Arte para mim, é a visão hoje do comportamento de amanhã, mesmo quando a referência é o passado. Mostrar esse patrimônio cultural como uma opção, para que as pessoas vejam um pouco além da dureza dos concretos que cercam os grandes centros urbanos. Nos meus retratos, tento captar esse mistério silêncioso contido na alegria de estar vivo que reside em cada ser humano. Não me contento só com retratos, mas faço uma tentativa desesperadora para mostrar na minha obra a alma humana em toda sua plenitude, vestido com toda a sua fé, gloria e imortalidade!


Quem é Fábio Barros

É cantor, compositor e engenheiro. Iniciou na música em 1992, em grupos formados no ambiente universitário. Nesta época, dedicou-se ao rock, influenciado por bandas como Led Zeppelin e The Doors. Gradualmente, por influência do irmão, coralista, ampliou o leque musical, incorporando o erudito, o jazz e a música brasileira em suas diversas vertentes. Desde então, participou de trabalhos diversos na cena do DF, solo e com bandas como NHS e Brincantes Rock Band, apresentando-se em diversas casas de referência da noite brasiliense. Há um ano envolveu-se na produção do Sarau do Anand Rao, com quem começou a desenvolver trabalhos que incorporam sua experiência num contexto de improvisação e síntese de estilos. Contato: https://www.facebook.com/fabio.barros.146

Produção

Agnes Regina de Araújo Tavares (https://www.facebook.com/AgnesRegina)
André Trindade (andre_trindad1@hotmail.com)

Contatos

Anand Rao
Músico, Produtor, Jornalista e Poeta
Anand Rao Multiempreendimentos
Fone Nextel - 61-78136739
Rádio Nextel - 83*82506
Fone Tim - 61-82027100