quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Anand Rao mostra a arte de compor no palco em Porto Alegre


Serviço

Evento – Anand Rao compõe músicas no palco na frente de todos
Data – 08 de novembro, 10 de novembro e 14 de novembro
Hora – 21 h (dias 08 e 10) e 19:30 h (14)
Local – 08 de Novembro (Kerouac Rock Pub, Rua Joaquim Nabuco, 381)
10 de Novembro (Zelig Bar e Restaurante, Rua Sarmento Leite, 1086)
14 de Novembro (Centro Cultural CEEE Érico Veríssimo)
Preço – 08 de Novembro (R$ 12,00 (doze reais))
10 de novembro (R$ 14,00 (quatorze reais))
14 de novembro (Entrada Franca)

Quem é Anand Rao

É músico, poeta e jornalista. Trabalha com música desde 1979 e com composições feitas no palco, na frente de todos, há 10 anos. Musica poemas sem ter lido, cria letra e música, tudo em vários ritmos e harmonias e costuma chamar esse gênero de MPBJazz. Usa pedais de efeito para dar um colorido ao seu trabalho: pedal de looping para voz e sintetizador para o violão. A quantidade de shows que faz anualmente é a quantidade de CDs que lança por ano. Todas as apresentações são gravadas digitalmente e a maioria vai para o You Tube. É Produtor, Diretor e Editor dos Programas transmitidos via Ustream.Tv e Facebook intitulados Sarau do Anand Rao e Na Sala com Anand Rao. Se auto-produz, agencia e divulga. Links: You Tube (http://www.youtube.com/user/Producaonandrao) , Facebook Página Pública (www.facebook.com/anandraomulticultural), Blog do Anand Rao Músico (http://anandraomusico.blogspot.com.br/).

Concepção do Show do Kerouac Rock Pub

Cláudio Brasil o desafiou a musicar poetas da Geração Beat. Enviou poemas de diversos poetas como Allen Guinsberg, Jack Kerouac, Lawrence Ferllinghetti, entre outros, para serem cortados por Anand Rao que solicitou poemas entre 10 a 15 versos pois, utiliza vocalizes e percussões de boca no seu processo de composição. Tudo será feito no palco e ao vivo apesar de lido previamente pelo músico.

Concepção do Show do Zelig Bar e Restaurante

Parceiros antigos de Anand Rao residentes no Rio Grande do Sul como Soninha Porto, Fabrício Carpinejar, Mário Pirata, Cláudia Gonçalves, Ademir Bacca serão convidados a trazer dois poemas para serem musicados. Novos parceiros como Anja (Sônia) do Clube Caiubi de Compositores e poetas diversos serão convidados a trazer cada um dois poemas impressos em corpo 14 com no máximo 10 a 15 versos. O artista também solicita que cada um convide seus amigos, bem como, o bar para que a música autoral de um autor que não saiu nos grandes meios de comunicação seja prestigiada. Portanto, serão composições feitas com poetas do sul e o músico também pretende homenagear os clientes mais assíduos do Zelig com composições personalizadas.

Concepção do Show do Centro Cultural Érico Veríssimo

Neste show será vendido o CD Latitude Urgente (primeiro CD da dupla Mário Pirata e Anand Rao) e será feito o segundo CD, onde todos os poemas serão musicados na hora e recitados antes pelo poeta Mário Pirata, que foi quem arranjou a pauta no Centro Cultural Érico Veríssimo. Portanto, o poeta Mário Pirata será o poeta principal a ser musicado neste espetáculo.

Contatos

Anand Rao
Músico, Produtor, Jornalista e Poeta
Anand Rao Multiempreendimentos
Fone Nextel - 61-78136739
Rádio Nextel - 83*82506
Fone Tim - 61-82027100

Nenhum comentário:

Postar um comentário