domingo, 2 de outubro de 2011

Anand Rao lança disco no final de outubro com os poetas Mário Pirata e Soninha Porto

Amigos de longa data. Mário Pirata com sua história na poesia e Soninha Porto estão sendo musicados pelo músico, jornalista e poeta Anand Rao que vai lançar o disco “É” no final de outubro onde estará musicando seis poemas de cada poeta. O processo de composição está sendo todo público, ao terminar a música o compositor posta a letra cifrada e a música com um vídeo feito rapidamente para o You Tube para que os próprios parceiros tenham acesso à composição. O músico chega a Porto Alegre no dia 28 de outubro, no dia 29 de outubro participa do lançamento da antologia Poemas à Flor da Pele.
Anand Rao
Ainda sem espaço para tocar em Porto Alegre neste período, o músico espera arrumar um local orientado e ajudado pelos poetas Mário e Soninha que residem na capital gaúcha. Se não conseguir, tocará no quarto do seu hotél, um show acústico para quatro pessoas e ao falar tal fato ele ri e se delicia, pois, com 50 anos ele não abdica da vida e a vive intensamente cada momento que tem para que a mesma seja vivida.
 Mário Pirata
As músicas estão sendo postadas em seu Blog (http://anandraomusico.blogspot.com/) , como já citado, no final do processo de composição. O que está sendo postado é voz e violão mas, ele fará ainda a gravação arranjada onde usará loopings vocais, efeitos de guitarra synthetizada e etc e pretende gravar tudo no BR 80, um gravador de mão de 08 canais da Boss.

O disco tem a tiragem de dez exemplares de cada vez, assim que vendidos os 10 o músico faz mais. Ele banca tudo quanto à prensagem do disco e etc e dá um gratuitamente para os poetas, pedindo que os mesmos adquiram 10 a 10 reais para revenderem a 10 ou 15 reais. Se os mesmos não concordarem, ele não liga e vive intensamente sua vida musical pulsando a cada dia mais músicas com parceiros diversos.
 Soninha Porto
E se um dos poetas não estiver presente em Porto Alegre durante o período que vai estar lá, não há problema, ele envia o CD pelo Correio.

Este é Anand Rao, um músico que não tem tempo mais para discutir, tem tempo sim para criar, trabalhar e produzir.

Assessoria de Imprensa
Anand Rao Multiempreendimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário